sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Avivamento no Brasil: Deus está esperando!

Avivamento no Brasil: Deus está esperando!
por Miss. Shirley - Londres
Muito já foi profetizado sobre o Brasil no passado, antes mesmo deste mover de adoração. Foi dito sobre o Brasil, que ele seria o maior celeiro de missionários para o mundo, também que esta nação encontraria o favor do Senhor. Foi profetizado que grande parte desta nação, se renderia aos pés do Senhor e que o Senhor iria incendiar estes pais com a chama do Evangelho e que esta chama se espalharia por todas as nações.

Estas palavras foram profetizadas por homens e mulheres de Deus, mas ainda não se cumpriram na integra, são palavras que não caíram e nem cairão por terra. O povo de Deus hoje no Brasil suspira e anseia para que este tempo chegue para a amada Igreja de Cristo, ate hoje, ate hoje eles cantam: "Manda da sua chuva, Queremos avivamento", etc. Neste ano Deus tem falado mais especificamente sobre o que ira ocorrer na Igreja no Brasil, ele tem ouvido o clamor de um povo muito pequeno em numero e tamanho, mas um povo que verdadeiramente o adora e honra. Ele tem dito que o seu povo vem ate ele pedindo para que esta nação seja curada e redimida de seus pecados, para que o Brasil seja de Jesus, que as famílias sejam saradas, que se derrame o avivamento sobre o Brasil e o mundo, etc. Deus no entanto pergunta: "Como?" Como eu irei fazer um avivamento no Brasil e no mundo da maneira como a minha igreja esta? Ha muitos idolatras na minha Igreja, ha muita desunião, espírito separatista fazendo o corpo se dividir em pedaços, não podendo assim operar com harmonia entre os seus membros. Muitos têm deixado o primeiro amor colocando em primeiro lugar as coisas e não as pessoas. A desunião foi gerada pelo Espírito de egoísmo, ha muita falta de amor entre vocês e meu coração se entristece. Bando de hipócritas, vocês vem ate mim pedindo cura e avivamento para o Brasil e também para as nações, quando vocês próprios e que precisam ser novamente avivados com a chama do amor pelo próximo. Como alcançar o Brasil e o mundo se entre vocês ha divisão? O meu Espírito não opera onde ha divisão e sim na unidade, um pensamento, um coração. Assim como eu agia em meio a Israel que venceu grandes batalhas em unidade, assim também eu quero fazer no meio de vos hoje. Quero levantar um grande exercito nesta nação que marchara em unidade no meu Espírito.”“.

Tenho, porem contra ti que deixaste o teu primeiro amor.”Apoc.2:4”.


Texto enviado a Ramon Tessmann (www.ramontessmann.com.br) pela Missionária Shirley – Londres - UK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário