sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Leis que podem prejudicar o trabalho das Igrejas no Brasil

Projeto n 4.720/03 - Altera sobremaneira a legislação de "Imposto de Renda" das pessoas Jurídicas.

Projeto n 3.331/04 - Altera o artigo 12 da Lei n 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das pessoas físicas.
Se convertidos em LEI esses dois projetos obrigarão as igrejas a recolherem impostos sobre os dízimos, ofertas e outras contribuições.

Projeto n 299/99 - Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62)
Se aprovado este projeto reduzira os programas evangélicos no radio e TV em apenas uma hora.

Projeto n 6.398/05 - Regulamenta a profissão de Jornalista
Contem artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de radio e TV as pessoas que tiverem formação acadêmica em JORNALISMO, significa que entre outras profissões os PASTORES sem formação em jornalismo NÃO poderão mais fazer programas através destes meios de comunicação.

Projeto n 1.154/03 - Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerada de "preconceito religioso".
Se aprovado sera considerado CRIME pregar sobre IDOLATRIA, FEITIÇARIA e RITUAIS SATÂNICOS. Sera proibido que as mensagens sobre estas praticas sejam veiculadas no radio ou TV, jornais ou internet. A verdade sobre esses atos contrários a    
palavra de DEUS não poderá mais ser mostrada.

Projeto n 952/03 - Estabelece que e crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa fe das pessoas.
Se convertido em lei dependendo do numero de reclamações, pastores poderão ser considerados "criminosos" por pregarem sobre dízimos e ofertas.

Projeto n 4.270/04(/b) - Determina que comentários feitos contra acoes praticadas por grupos religiosos possam ser passiveis de Ação Civil.
Se convertida em Lei, as igrejas ficam proibidas de pregar sobre praticas condenadas pela Biblia Sagrada, como espiritismo, idolatria, homossexualismo... Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Projeto n 216/04 (/b) - Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Isso significa que o pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo politico, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Projeto de Lei 122/06 - Esta tem sido uma das maiores bandeiras levantadas pelo povo cristão, a aprovação deste projeto coloca todas as famílias cristas em risco,a exemplo do que faz o Pastor Silas Malafaia, e dever de CADA UM DE NOS lutar para   que não seja aprovado este projeto. PROJETO NÃO APROVADO, PORÉM UMA NOVA FÓRMULA DESTE PROJETO AINDA TRAMITA. 

Projeto 103/2012 Refere-se ao Plano Nacional de Educação PNE e possuem itens que tratam da orientação sexual e gênero. Caso seja aprovada como esta, a legislação abrira uma brecha para que educadores de todo pais estimulem as crianças ao conhecimento sexual ainda na infância.

Projeto 236/2012 Trata da reforma do Código Penal e possui itens que criminalizam as pessoas que sejam contra a "Livre orientação sexual e a igualdade do gênero" e circunstancias variáveis relacionadas a esta questão. A pregação crista contra a homossexualidade, prostituição, adultério e bigamia poderá ser classificada como criminosa, se o texto for aprovado como esta.

Projeto 72/2007 Preve que um transexual mude o nome e batismo em sua certidão de nascimento para incluir o nome que deseja adotar depois da cirurgia de mudança de sexo. O projeto e de autoria de Luciano Zica, um ex deputado federal do PT e tem o apoio de boa parte dos deputados. Se aprovado, o pastor devera efetuar o casamento religioso.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ministério Internacional Marcha para Jesus

Ministério Internacional Marcha para Jesus esta abraçando algumas Missões transculturais e necessitamos do apoio do amado irmão.  Não temos igreja, não defendemos uma placa, vivemos apenas para a obra trabalhando a Unidade do Corpo de Cristo e de levar conforto aos necessitados. Não podemos estar em todos os lugares, assim levantamos pessoas idôneas, com temor a DEUS, e amor ao próximo.
palavra do Senhor tem sido levada a várias partes do mundo, em lugares que muitas vezes temos até medo de ir. Lugares onde cristãos são perseguidos e até mortos. Mas a Missão de ir e pregar o Evangelho (Marcos 16:15) continua. Sabemos que não são todos que tem esta disposição, porém quem não tem esse chamado deve ajudar aos que tem e assim formamos um grande exército.
Somos partes do Corpo de Cristo (Corintios 12:12).  Por isso amados irmãos pedimos seu apoio FINANCEIRO para manter crianças, jovens e MISSIONÁRIOS de outras regiões do planeta como PAQUISTÃO,ÁFRICAÍNDIA e PORTUGAL.
Dê sua Contribuição Missionária.Fale conosco: contato@ministeriomarchaparajesus.com.brFones: 51 35888229, 84420397 OI, 92673712 CLARO, 99100788 VIVO, 91930070 TIM


terça-feira, 11 de março de 2014

Memorial espírita consumiu R$6,8 milhões dos cofres públicos

Governo justifica gasto como investimento para o turismo da região.

O Memorial Chico Xavier que deve ser inaugurado na cidade de Uberaba consumiu cerca de R$ 6,8 milhões pagos com dinheiro público, sendo que 10% do valor foi pago pelo município e o restante pelo Ministério do Turismo.
A intenção é que o espaço com 42 mil m² atraia milhares de turistas para o museu composto por toda a obra de Chico Xavier, incluindo materiais audiovisuais, teatro e biblioteca. Terá também um espaço para trabalhos dos centros espíritas e psicografias.
A cidade também terá um hotel que recebeu o nome de um dos livros de Chico Xavier: "Nosso Lar". O empreendimento terá 142 quartos e o projeto já está em fase de licitação.
A cidade conta com 130 centros espíritas que recebem mais de 40 mil pessoas todos os meses, vindas de diversas partes do Brasil e do mundo para se consultarem com os médiuns.
O administrador do memorial e presidente do Instituto Chico Xavier, Adalberto Pagliano, avalia que o investimento trará um excelente retorno para a região ao atrair os turistas.
 
fonte: http://www.gpsgospel.com.br

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Avivamento no Brasil: Deus está esperando!

Avivamento no Brasil: Deus está esperando!
por Miss. Shirley - Londres
Muito já foi profetizado sobre o Brasil no passado, antes mesmo deste mover de adoração. Foi dito sobre o Brasil, que ele seria o maior celeiro de missionários para o mundo, também que esta nação encontraria o favor do Senhor. Foi profetizado que grande parte desta nação, se renderia aos pés do Senhor e que o Senhor iria incendiar estes pais com a chama do Evangelho e que esta chama se espalharia por todas as nações.

Estas palavras foram profetizadas por homens e mulheres de Deus, mas ainda não se cumpriram na integra, são palavras que não caíram e nem cairão por terra. O povo de Deus hoje no Brasil suspira e anseia para que este tempo chegue para a amada Igreja de Cristo, ate hoje, ate hoje eles cantam: "Manda da sua chuva, Queremos avivamento", etc. Neste ano Deus tem falado mais especificamente sobre o que ira ocorrer na Igreja no Brasil, ele tem ouvido o clamor de um povo muito pequeno em numero e tamanho, mas um povo que verdadeiramente o adora e honra. Ele tem dito que o seu povo vem ate ele pedindo para que esta nação seja curada e redimida de seus pecados, para que o Brasil seja de Jesus, que as famílias sejam saradas, que se derrame o avivamento sobre o Brasil e o mundo, etc. Deus no entanto pergunta: "Como?" Como eu irei fazer um avivamento no Brasil e no mundo da maneira como a minha igreja esta? Ha muitos idolatras na minha Igreja, ha muita desunião, espírito separatista fazendo o corpo se dividir em pedaços, não podendo assim operar com harmonia entre os seus membros. Muitos têm deixado o primeiro amor colocando em primeiro lugar as coisas e não as pessoas. A desunião foi gerada pelo Espírito de egoísmo, ha muita falta de amor entre vocês e meu coração se entristece. Bando de hipócritas, vocês vem ate mim pedindo cura e avivamento para o Brasil e também para as nações, quando vocês próprios e que precisam ser novamente avivados com a chama do amor pelo próximo. Como alcançar o Brasil e o mundo se entre vocês ha divisão? O meu Espírito não opera onde ha divisão e sim na unidade, um pensamento, um coração. Assim como eu agia em meio a Israel que venceu grandes batalhas em unidade, assim também eu quero fazer no meio de vos hoje. Quero levantar um grande exercito nesta nação que marchara em unidade no meu Espírito.”“.

Tenho, porem contra ti que deixaste o teu primeiro amor.”Apoc.2:4”.


Texto enviado a Ramon Tessmann (www.ramontessmann.com.br) pela Missionária Shirley – Londres - UK)