sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Leis que podem prejudicar o trabalho das Igrejas no Brasil

Projeto n 4.720/03 - Altera sobremaneira a legislação de "Imposto de Renda" das pessoas Jurídicas.

Projeto n 3.331/04 - Altera o artigo 12 da Lei n 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das pessoas físicas.
Se convertidos em LEI esses dois projetos obrigarão as igrejas a recolherem impostos sobre os dízimos, ofertas e outras contribuições.

Projeto n 299/99 - Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62)
Se aprovado este projeto reduzira os programas evangélicos no radio e TV em apenas uma hora.

Projeto n 6.398/05 - Regulamenta a profissão de Jornalista
Contem artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de radio e TV as pessoas que tiverem formação acadêmica em JORNALISMO, significa que entre outras profissões os PASTORES sem formação em jornalismo NÃO poderão mais fazer programas através destes meios de comunicação.

Projeto n 1.154/03 - Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerada de "preconceito religioso".
Se aprovado sera considerado CRIME pregar sobre IDOLATRIA, FEITIÇARIA e RITUAIS SATÂNICOS. Sera proibido que as mensagens sobre estas praticas sejam veiculadas no radio ou TV, jornais ou internet. A verdade sobre esses atos contrários a    
palavra de DEUS não poderá mais ser mostrada.

Projeto n 952/03 - Estabelece que e crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa fe das pessoas.
Se convertido em lei dependendo do numero de reclamações, pastores poderão ser considerados "criminosos" por pregarem sobre dízimos e ofertas.

Projeto n 4.270/04(/b) - Determina que comentários feitos contra acoes praticadas por grupos religiosos possam ser passiveis de Ação Civil.
Se convertida em Lei, as igrejas ficam proibidas de pregar sobre praticas condenadas pela Biblia Sagrada, como espiritismo, idolatria, homossexualismo... Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Projeto n 216/04 (/b) - Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Isso significa que o pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo politico, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Projeto de Lei 122/06 - Esta tem sido uma das maiores bandeiras levantadas pelo povo cristão, a aprovação deste projeto coloca todas as famílias cristas em risco,a exemplo do que faz o Pastor Silas Malafaia, e dever de CADA UM DE NOS lutar para   que não seja aprovado este projeto. PROJETO NÃO APROVADO, PORÉM UMA NOVA FÓRMULA DESTE PROJETO AINDA TRAMITA. 

Projeto 103/2012 Refere-se ao Plano Nacional de Educação PNE e possuem itens que tratam da orientação sexual e gênero. Caso seja aprovada como esta, a legislação abrira uma brecha para que educadores de todo pais estimulem as crianças ao conhecimento sexual ainda na infância.

Projeto 236/2012 Trata da reforma do Código Penal e possui itens que criminalizam as pessoas que sejam contra a "Livre orientação sexual e a igualdade do gênero" e circunstancias variáveis relacionadas a esta questão. A pregação crista contra a homossexualidade, prostituição, adultério e bigamia poderá ser classificada como criminosa, se o texto for aprovado como esta.

Projeto 72/2007 Preve que um transexual mude o nome e batismo em sua certidão de nascimento para incluir o nome que deseja adotar depois da cirurgia de mudança de sexo. O projeto e de autoria de Luciano Zica, um ex deputado federal do PT e tem o apoio de boa parte dos deputados. Se aprovado, o pastor devera efetuar o casamento religioso.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ministério Internacional Marcha para Jesus

Ministério Internacional Marcha para Jesus esta abraçando algumas Missões transculturais e necessitamos do apoio do amado irmão.  Não temos igreja, não defendemos uma placa, vivemos apenas para a obra trabalhando a Unidade do Corpo de Cristo e de levar conforto aos necessitados. Não podemos estar em todos os lugares, assim levantamos pessoas idôneas, com temor a DEUS, e amor ao próximo.
palavra do Senhor tem sido levada a várias partes do mundo, em lugares que muitas vezes temos até medo de ir. Lugares onde cristãos são perseguidos e até mortos. Mas a Missão de ir e pregar o Evangelho (Marcos 16:15) continua. Sabemos que não são todos que tem esta disposição, porém quem não tem esse chamado deve ajudar aos que tem e assim formamos um grande exército.
Somos partes do Corpo de Cristo (Corintios 12:12).  Por isso amados irmãos pedimos seu apoio FINANCEIRO para manter crianças, jovens e MISSIONÁRIOS de outras regiões do planeta como PAQUISTÃO,ÁFRICAÍNDIA e PORTUGAL.
Dê sua Contribuição Missionária.Fale conosco: contato@ministeriomarchaparajesus.com.brFones: 51 35888229, 84420397 OI, 92673712 CLARO, 99100788 VIVO, 91930070 TIM